Diana Pereira revela os motivos da sua escolha Oriflame!


Nome: Diana Pereira
Profissão: Modelo e Piloto de Rally
.
" Porque me identifico com a Oriflame?
A minha profissão requer que eu esteja sempre no meu melhor. os Produtos Oriflame são fantásticos e esta Companhia está envolvida em causas ambientais, para além de ajudar pessoas desfavorecidas, o que para mim é importante.
Pessoalmente, já não sei viver sem a Gama Silk & Cashmere. Os Produtos são fáceis de utilizar e deixam a minha pele suave e nutrida. Aconselho a que experimentem!"
.
"Identifico-me com a Oriflame porque...
- Não testam produtos em animais;
- Cuidam das Crianças desfavorecidas;
- Os produtos têm por base ingredientes Naturais;
- Criam oportunidades para todas as pessoas"
.
" A maquilhagem Oriflame permite-me recriar os mais diversos estilos, o que para mim é fundamental. Para além de causar um grande impacto, as cores Oriflame duram todo o dia."
.
" As Fragrâncias Oriflame exprimem na perfeição o meu estado de espírito. É difícil eleger a minha fragrância preferida...são todas fantásticas! "
.
" Adoro as Gamas de Produtos para os Cuidados do Rosto da Oriflame, não só pelos Ingredientes Naturais presentes nas fórmulas, mas também por toda a Tecnologia que contêm. A minha pele confia na Oriflame."
.
" Os Produtos Oriflame mimam a minha pele. Existem Produtos para toda a familia: desde Produtos para Banho e Duche a Cremes de Mãos e Pés."
.
Fonte: Catálogo Oriflame 05/09 (Actual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário